A Presence Acessórios é uma empresa que preza pela qualidade e satisfação de seus clientes. Por respeito aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução, para que a compra além de ágil e eficaz, seja também satisfatória para os seus clientes. Por isso se por algum motivo os produtos do pedido ou parte deles não tenham satisfeito suas expectativas, prossiga da seguinte forma: 

Devolução da Mercadoria 

Para devolver um produto por arrependimento, o cliente terá um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, contados pela data de recebimento do pedido, para realizar a devolução. O(s) produto(s) devolvidos deverão estar em perfeito estado, sem indícios de uso, com embalagens e etiquetas originais e na mesma caixa protetora em que foi recebido, juntamente com uma cópia da nota fiscal. 

O custo do frete de troca ou devolução deverá ser pago pelo cliente. Haverá recusa no recebimento do(s) produto(s) com frete a pagar pela Presence Acessórios. 

Para devolver um produto, o cliente deverá comunicar o nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, através do e-mail [email protected] , informando o número do pedido, a data da compra e a referência do(s) item(s) que serão devolvidos. Feito isso, a devolução deverá ser endereçada para: 

PRESENCE ACESSÓRIOS
Atendimento Presence Acessórios
Rua Juca Marinho, 172
São Sebastião-Uberaba-MG 
CEP: 38060-540


O cliente poderá trocar o(s) produto(s) devolvido(s) por qualquer outro produto do site. 

Em caso de reembolso, o cliente deverá entrar em contato com nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, enviando um email para [email protected] informando o número do pedido, a data da compra e a referência do produto que será devolvido para que o valor a ser reembolsado seja creditado em sua conta bancária em até 30 dias úteis. Caso a conta para crédito seja conta poupança, não se esqueça de mencionar este fato no email enviado com os dados da conta. Não nos responsabilizamos por atraso na restituição, ocasionado por informações incorretas, conflitantes ou incompletas. 

A restituição dos valores será processada apenas somente após o recebimento e a análise das condições em que o produto se encontra. Havendo indícios de uso do produto, violação da etiqueta deste ou caso o mesmo não retorne na embalagem original, a Presence Acessórios ficará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. 



Troca por Defeito 

Caso perceba no momento do recebimento do produto algum indício de violação na embalagem não receba o produto, notifique imediatamente ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PRESENCE ACESSÓRIOS, através do e-mail [email protected] ou pelo Telefone: (0xx34) 3322-8317. 

Se após o recebimento do produto for constatado algum tipo de imperfeição ocasionada pelo transporte ou um eventual defeito de fabricação o cliente terá até 7 (sete) dias corridos contados a partir do dia seguinte ao do recebimento do produto para manifestar defeito do produto através do nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do(s) item(s) que serão devolvidos. 

O produto devolvido deve estar sem indícios de uso, com as etiquetas originais e na embalagem em que foi recebido juntamente com uma cópia do comprovante de devolução. A equipe Presence Acessórios irá enviar o(s) produto(s) para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 corridos, mas pode ser definido antes deste período. 

* Para a contagem do prazo aplica-se o disposto no Código de Defesa do Consumidor, excluindo-se o dia do inicial e o dia final. Por exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria segunda-feira, o inicio da contagem será na terça-feira. Assim sendo, o seu prazo para devolução será de até 7dias corridos, de forma subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou em um feriado, prorroga-se automaticamente o prazo para o próximo dia útil. 

Trocar por outro produto: 

Informe ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PRESENCE ACESSÓRIOS o produto desejado para a troca. Apenas se constatado defeito, o frete referente à troca fica sob responsabilidade da PRESENCE ACESSÓRIOS, caso contrário os fretes de troca ficam por conta do consumidor. 

Caso o valor total do produto desejado seja maior que o valor do produto pago anteriormente, a diferença deverá ser paga através do depósito bancário em conta corrente a ser fornecida pela central de atendimento ao consumidor da PRESENCE ACESSÓRIOS. 

Caso o valor total do produtos desejado seja menor que o valor do produto pago anteriormente, a diferença do valor será devolvida ao cliente, em um prazo máximo de 10 dias úteis através de depósito em uma conta bancária fornecida pelo cliente, com número do banco, número da agência e da conta corrente ou poupança, seguido do nome do favorecido e CPF. 

Em caso de restituição total do valor do produto, o cliente deverá indicar uma conta bancária fornecendo nº. do banco, nº. da agência, nº. da conta corrente ou conta poupança, nome do favorecido e CPF. O crédito será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. 

• Caso a conta para crédito seja conta poupança, não esqueça de mencionar este fato ao SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR PRESENCE ACESSÓRIOS. Não nos responsabilizamos por atrasos da restituição ocasionados por informações incompletas, incorretas ou conflitantes.