Eleve Autoestimas


A Presence está sempre envolvida em ações sociais. Devido a isso, criamos o projeto Eleve Autoestimas.
Com o intuito de fazer o que o próprio nome diz, elevar a autoestima, o projeto busca diferentes formas de estar presente na vida de todas as pessoas.
O Eleve Autoestimas nos transformou! E queremos levar essa transformação para cada um.
O propósito da campanha nos alegrou tanto, que o que começou como uma ação única, se tornou um projeto permanente!

Mas afinal, o que é elevar autoestimas?

Elevar autoestimas é a qualidade de quem se valoriza, se contenta com seu modo de ser e sempre demonstra confiança em seus atos.
A autoestima diz respeito a como nos sentimos sobre nós mesmos.
É importante cada pessoa se conhecer. E sempre ter tempo para cuidar de si mesma.
Quando você se conhece e se importa mais com seu bem estar, você passa a ter mais autoconfiança. E a autoconfiança é a chave para o sucesso.

Ter a autoestima elevada vai muito além de cuidar do nosso exterior. O mais importante é cuidar do que sentimos, do que está dentro de nós.
A beleza vem de dentro para fora!
Quando fazemos algo bom, independente de quão pequena seja a tarefa, nós construímos uma energia positiva ao nosso redor, capaz de nos dar força para realizar qualquer atividade e que contagia todos que estão ao nosso lado. Isso nos faz sentir cada vez melhor e realizados.




E foi pensando em tudo isso e aplicando também ao nosso dia a dia, que fizemos da nossa missão sempre elevar a autoestima de todas as formas possíveis.
Nossa primeira ação foi voltada para a doação de acessórios antigos que estivessem em bom estado. Todos eles foram doados para a Casa da Menina.

Aliado a isso, nós fizemos um dia de beleza com elas, com direito a cabelo, maquiagem, unha, massagem e muito acessório novo. Foi um dia que para nós pode parecer comum mas que para elas foi capaz de mudar muita coisa. E ver a felicidade no rosto de cada uma foi o que nos deu mais prazer.

Confiram só o vídeo que fizemos:




Agora que ele se tornou um projeto fixo, você também pode ajudar!
Entre em contato conosco e saiba como.