Como Comprar 

A PRESENCE ACESSÓRIOS trabalha com bijuterias, semijoias, artigos em couro e acessórios em geral, todos novos e de coleções atuais escolhidos criteriosamente e de ótima qualidade. As peças de coleções passadas estão catalogadas na categoria OUTLET, e possuem descontos imperdíveis! 


Para comprar em nosso site basta navegar entre as diversas páginas de produtos e quando encontrar o produto de seu interesse, basta clicar na imagem da peça para obter mais informações sobre ela ou ir direto em “comprar”. Após isso o produto será inserido em seu “carrinho de compras” no canto superior esquerdo do site, caso desista de alguma peça que já esta no “carrinho de compras”, basta clicar em “remover item”. Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link “finalizar compra” e você será direcionado para uma página de pagamento seguro, onde poderá escolher a melhor opção para adquirir os produtos escolhidos, seguindo as instruções até efetivar a compra. 

 


Nossas Entregas


A Presence Acessórios trabalha com frete grátis para compras acima de R$ 280,00 em todo o Brasil ou com entrega na cidade de Uberaba-MG nas compras acima de R$50,00. Quando o produto não for retirado na loja, ele será enviado através dos Correios (PAC ou SEDEX) e o prazo de entrega será informado no próprio site, podendo variar de acordo com a região, volume e peso do pedido. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto ou depósito bancário. A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. 


Para retirar o pedido na loja, o prazo é de até 1 dia útil após a compensação do pagamento. 


Após finalizar a sua compra, uma mensagem por e-mail será enviada confirmando o recebimento do pedido e, posteriormente outro, confirmando o pagamento, assim que este for finalizado. Um código de rastreamento será enviado para seu email, para que seja possível rastrear seu pedido no site dos Correios. Demais instruções poderão ser enviadas via email após a finalização da compra. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. 


Para evitar atrasos na entrega, certifique-se que ao preencher seu cadastro na primeira compra, todos os campos estejam preenchidos corretamente. Se possível, adicione um telefone fixo ao cadastro para agilizar o nosso contato, caso seja necessário. É importante rastrear o pedido no site dos Correios para que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Após a segunda tentativa de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, os Correios devolvem os produtos para o nosso escritório, e para que o produto seja enviado novamente haverá cobrança do frete por parte do cliente, para o reenvio do pedido. Caso aconteça isso com você, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido. 


Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.